Guia de livrarias de buenos aires na internet

Reproduzo neste “post” o interessante artigo publicado no blog “Aquí me quedo” da Gisele Teixeira. O melhor blog sobre buenos Aires. Espero que seja de utilidade para todos os curiosos, viajantes e leitores que pretendem descobrir as riquezas literarias da capital portenha. Boa leitura!

“Olha só que bacana.

Descobri que El libro de los libros, um guia de mais de 350 livrarias de Buenos Aires , agora esta disponível gratuitamente na Internet. A publicação foi editada por Guido Indij e publicada por Asunto Impreso. Eu tenho a minha em papel, mas para quem não vive aqui, essa consulta pela internet è ótima para planejar as visitas! Buenos Aires tem uma livraria para cada 6 mil habitantes. Na cidade, com 3 milhões de habitantes, há mais pontos de venda de livros que em todo o Brasil, com 190 milhões”.

Visite este endereço:  http://issuu.com/gindij/docs/el_libro_de_los_libros.pdf?mode=embed&layout=http://skin.issuu.com/v/color/layout.xml

Alias, o guia sera apresentado na Noche de las Librerias, dia 19 de dezembro, as 22h, no Hall del Teatro San Martín (Av. Corrientes 1530)

Buenos Aires, ciudad de librerías. Presentación de El libro de los libros, la guía de librerías de Buenos Aires
Participan: Hernán Lombardi (Ministro de Cultura), Enrique Avogadro (Director de Industria Creativas y Comercio Exterior) y Guido Indij (editor, responsable de La Marca).

Quem quiser maiores informações sobre Buenos Aires deve visitar, correndo, o Blog “Aquí me quedo”. Gisele Teixeira é jornalista e vive atualmente na capital portenha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s