Freaconomics – Marketing digital para pequenas empresas – John Freackman

John Freackman é um autor curioso. Abordando a economia de maneira avessa, apresenta o marketing digital de maneira simples e prática para os pequenos empreendedores. O trabalho deste autor é levar conhecimento aos lugares mais inóspitos e distantes dos grandes Campus. Assim ele tem feito na Nigéria, em Laos e na Palestina. Apresentando idéias para que pequenos empreendedores consigam mudar a realidade econômica de suas regiões. A Artlivros lança o livro lançado por Freackman em 2009. Seguindo a tradição, procuramos um meio digital e econômico para que estudantes, empresários e profissionais liberais possam ter acesso a este material. No site AGBOOK – http://www.agbook.com.br/book/50224–Marketing_digital_para_pequenas_empresas  – você encontra este livro. Para aqueles que utilizam Tablets e readers há a versão em PDF.  Não deixe de conhecer e divulgue esta idéia.Pois só com livros e pessoas informadas poderemos criar uma sociedade mais justa. Boa leitura.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s